Mi cesta de compra

Terminar compra

Viajar em casal, desafio

Viajar em casal, desafio
Publicado en:

Antes de mais avisamos que este post não é para lamechices.
Viajar em casal é a melhor e a pior coisa do mundo. Estar junto 24/7 é um desafio. Não é ir de férias, é mesmo viajar. Viajar é sermos constantemente apanhados fora da nossa zona de conforto.

 

As melhores coisas de viajar em casal  são:

1 - podermo-nos consolar mutuamente e dizer mal de tudo em conjunto
Numa viagem estamos sempre a sair da nossa zona de conforto. E isso faz com que tenhamos dias maus, em que só queremos estar sossegados e não ouvir: Oh não, acho que o mamute está a fazer um barulho estranho ou não estou a ver onde vamos dormir esta noite. Assim no dia mau de um o outro pode consolar e mostrar que vai ficar tudo bem.

2 - não temos que ser nós a fazer tudo,
Hoje vais tu perguntar indicações, amanhã cozinhas tu, eu conduzo agora três horas e tu a seguir.
Vamos alternando vezes para ser mais fácil.

3 - divertir-nos muito e criarmos imensas memórias.
Daqui a muitos anos vamo-nos rir da noite que tivemos nas Coloradas e recordar com carinho dos nossos 15 dias em Aurora. Vamos contar histórias juntos e isso é um dos segredos de uma relação feliz.

4 - ter um bocadinho de casa aqui perto,
temos saudades de casa, não vamos mentir. Mas a saudade faz bem, faz valorizar e enquanto isso temo-nos um ao outro e a saudade diminui um bocadinho.

5 - existe alguém para nos ajudar.
Seja para olhar pelas coisas enquanto vamos à casa de banho, ou dar a mão enquanto caminhamos por uma zona difícil.

Para já não há nada que possamos enumerar como péssimo. Claro que há dias maus mas os benefícios de viajar em casal compensam. Ainda nem a meio vamos, voltamos a falar no final. Mas temos conhecido outros casais na estrada e todos adoram. Eu acho que a Duna ter vindo também é uma ótima vantagem, porque também podemos falar para ela. Na realidade somos três. Hahahaha

Hola, gracias por cambiar el mundo una compra de cada vez

Reciba nuestra newsletter

Español es