A Amanda!

O destino parece fazer das suas. Não queríamos levar a Duna a Nova Iorque para não a expor ao stress de uma grande cidade. Reservamos um hotel para ela em New Jersey, mas o local exato era longe de Nova Iorque e pensamos que ia ser um transtorno andar de lá para a cidade. Então arriscamos para uma zona mais perto.
Fomos a uma loja de animais, que também tinha hotel, e disseram-nos que estava esgotado. Sugeriram-nos outro local e lá fomos. Chegamos e estava fechado, alguém tinha reservado o espaço para a festa de 10 anos do cão. Disseram-nos que poderiam ficar com a Duna se fossemos lá às 13h00. Não queríamos esperar. Fomos a outra loja de animais. A Sue foi espetacular e ligou para dois sítios. Ninguém podia. Lembrou-se da Amanda, que disse logo que sim e em 15 minutos chegou. Combinamos tudo para os 3 dias seguintes, porque no dia do casamento iamos estar muito tempo fora. Ficou de ir aquele sítio buscar e levar a Duna todos os dias.

O nosso ponto de encontro com a Amanda acabou por se converter na nossa casa, com uma vista incrível sobre o upper east side, estacionamento livre, café com Wi-Fi,e autocarro para Nova Iorque, não podíamos querer melhor.

E assim fomos conhecendo a Amanda, no primeiro dia mandou-nos logo um monte de fotos da Duna, e como ela estava feliz. Fomos buscá-la e conhecemos o Danieli, o seu marido. Contou-nos que trabalhava a partir de casa, que fazia voluntariado, ao terceiro dia já estávamos rendidos ao seu doce sorriso e a forma como ela ia sempre buscar a Duna. Quisemos que vocês a conhecessem melhor, não podíamos guardar este amor só para nós. E por isso ficamos mais uma manhã em Nova Iorque para fazer um pequeno vídeo com ela.

Já sabem, se vierem cá com o vosso amigo peludo, falem com a Amanda, e confiem na Furry Tales New Jersey.

 

2 thoughts on “A Amanda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.